Para falar sobre a Temp Log, é preciso falar sobre tempo!

Separador    

Tempo de um negócio que está desde 1991 no mercado de operações logísticas, não só atuando, mas contribuindo com o desenvolvimento das indústrias farmacêuticas.

Tempo que oferece estratégia, flexibilidade e cuidado para levar saúde com qualidade por meio de operações altamente complexas.

Tempo que corre lado a lado, com uma equipe integrada em todos os processos e tecnologias avançadas, aplicadas ao armazenamento, fracionamento e transporte de produtos especiais. E foi com todo esse tempo de experiência que nos tornamos qualificados e certificados pelos órgãos de segurança e vigilância sanitária. Esse tempo que dedicamos aos nossos clientes, colaboradores e parceiros é o que torna Temp Log a melhor parceria logística de todos os tempos para a sua empresa!  

Missão

Contribuir para o desenvolvimento das empresas, solucionando todas as questões logísticas para que os nossos clientes vendam mais e melhor.

Visão

Tornar-se referência dentre as operadoras logísticas que atuam com cargas fracionadas e de alto valor.

Valores

Sobre Temp LogComprometimento;
Sobre Temp LogÉtica;
Sobre Temp LogCooperação;
Sobre Temp LogOrganização;
Sobre Temp LogFlexibilidade;
Sobre Temp LogProfissionalismo e transparência;
Sobre Temp LogFoco em tecnologia.

Nossa História

Separador

O início

Em 1991 começamos uma jornada de empreendedorismo e parceria entre nossos fundadores, tendo como foco o segmento de cargas nobres e fracionadas.

Primeiro passo

Em 1996 ampliamos o nosso escopo de atuação passando a oferecer ao mercado os serviços de armazenamento e fracionamento, inaugurando então o prédio da nossa matriz.

Crescimento

Em 2002 otimizamos os nossos processos, ganhamos agilidade e ampliamos a nossa capilaridade logística, possibilitando a entrega para mais de 2000 municípios, em até 72 horas, todo o Brasil.

A Evolução

Em 2008 expandimos nossa área administrativa e de armazenamento de produtos termolábeis, garantindo o atendimento às novas demandas do mercado.

Nossa essência

No passado, no presente e no futuro a temp Log inova em seus processos, visando a garantia do controle de qualidade até a última milha e cuidando de cada detalhe logístico para que o seu negócio possa se desenvolver cada vez mais.

Nossos diferenciais

Separador
Agestes Regionais

Rede de Agentes Regionais

Nossos parceiros regionais são empresas homologadas pela ANVISA e com acordo de nível de serviço (SLA) e qualidade pautados por nossa área de gestão regulatória.
Tempo Real

Informação em Tempo Real

Através de uma torre de monitoramento integrada com nosso portal e aplicativo colhemos e disponibilizamos em tempo real informações dos principais indicadores operacionais da logística de nossos clientes.
Gestão Regulatória

Gestão Regulatória

Contamos com equipe de farmacêuticos responsáveis pela gestão de toda documentação e etapas processuais com rigoroso atendimento às questões legais e controlando a cadeia logística farmacêutica de ponta a ponta conforme regulamentação da ANVISA.
Flexibilidade

Flexibilidade Operacional

Entendemos os desafios específicos de cada empresa e com isso desenvolvemos soluções logísticas personalizadas para o atendimento de suas demandas.

QUEM CONFIA!

Separador
  • Logo Adapt
  • Logo Fotona
  • Logo Allegan
  • Logo Apollo
  • Logo Camber
  • Logo Grpo Erviegas
  • Logo Europrestigio
  • Logo Farma Delivery
  • Logo Gentige
  • Logo Lmvh
  • Logo Mercz
  • Logo pharmaesthetics
  • Logo Nihon
  • Logo Solotica
 
Separador

Operação logística terceirizada que parece própria! Equipes, processos e equipamentos tecnológicos preparados para operações complexas. Entregamos medicamentos termolábeis, biomedicamentos e equipamentos nas principais regiões do Brasil em até 3 dias úteis.

Transporte Armazenamento Fracionamento