Entendendo a Logística Farmacêutica

21 de julho de 2023 #Logística
A logística farmacêutica desempenha um papel crucial na cadeia de suprimentos global, garantindo que os medicamentos certos cheguem às pessoas certas na hora certa. Na Temp Log, entendemos a importância da precisão e eficiência nesta área. Nosso compromisso com a excelência nos posiciona como confiáveis neste setor altamente especializado.

Logística Farmacêutica: A Conexão Vital

A logística farmacêutica é uma ponte entre fabricantes de medicamentos e consumidores, é necessário gerenciar essa cadeia de suprimentos envolvendo transporte, armazenamento e entrega de medicamentos de maneira segura e eficaz. No entanto, não é apenas sobre mover produtos de um ponto A para um ponto B. Na Temp Log, acreditamos que a logística farmacêutica é sobre melhorar e salvar vidas.

Desafios Únicos na Logística Farmacêutica

A indústria farmacêutica enfrenta desafios únicos, como a necessidade de controlar a temperatura, a segurança dos produtos e o cumprimento das regulamentações rigorosas.

Na Temp Log, adotamos uma abordagem proativa para esses desafios. Nossas soluções avançadas de logística e nossa rede regional garantem a entrega de medicamentos no prazo e em condições ideais, sempre em conformidade com as regulamentações locais.

MAFS: O Game-Changer na Logística Farmacêutica

Em uma parceria exclusiva com o Instituto Mauá de Tecnologia, a Temp Log desenvolveu o MAFS (Modelo Automatizado de Fracionamento e Serialização). Este sistema revolucionário de separação de pedidos automatizados levou a uma incrível redução de 87% de produtividade em toda a cadeia. O equipamento está totalmente preparado para integrar as exigências da ANVISA em relação à rastreabilidade dos produtos, como o Sistema Nacional de Controle de Medicamentos (SNCM) ou a Bula Eletrônica (Projeto de Lei).

A implementação do MAFS promoveu um aumento significativo na eficiência e na confiabilidade de nossos processos. Graças aos códigos DataMatrix, temos a capacidade de rastrear medicamentos desde a extensão da embalagem do produto até a comunicação de mensagens da marca, oferecendo inúmeras oportunidades para a indústria.

Saiba mais sobre o desenvolvimento do MAFS aqui.

Inovação na Logística Farmacêutica

Em um setor onde a inovação é a norma, a Temp Log lidera o caminho com tecnologia de ponta. Nosso software de rastreamento de produtos permite uma visibilidade sem precedentes em toda a cadeia de suprimentos. Além disso, nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo garante que estamos sempre à frente das tendências da indústria.

Escolha Temp Log para a Logística Farmacêutica

Na Temp Log, nossa missão é fazer mais do que apenas fornecer logística farmacêutica. Estamos aqui para fornecer tranquilidade, sabendo que os medicamentos chegam onde precisam, quando precisam e nas condições certas. Escolha a Temp Log para a logística farmacêutica e junte-se a nós em nossa missão de salvar vidas.

Aguardamos o seu contato
Autor

Escrito por
marketing
Temp Log